2 Dezembro    

Não se amoldem ao padrão deste mundo, mas transformem-se pela renovação da sua mente, para que sejam capazes de experimentar e comprovar a boa, agradável e perfeita vontade de Deus.

Romanos 12:2

Pensamento: Mais cedo ou mais tarde, todos nós temos que tomar uma decisão: Serei um não-conformista? Recusarei ser encaixado no molde do mundo? (terminologia de J.B. Phillips) Eu farei parte da contra-cultura cristã? (terminologia de John R. W. Stott). Serei uma pessoa que pertence a Deus, um estrangeiro e um exilado no mundo, colocado aqui para ter uma influência redentiva? Jesus simplesmente nos chama para ser seus discípulos. No fim, até estarmos realmente prontos para atravessar a linha e viver totalmente para o Senhor, não seremos capazes de reconhecer por completo a vontade de Deus para nós. Não há cristãos no banco. Não há discípulos inativos. Nós escolhemos o Senhorio de Jesus ou rejeitamo-lo. Então qual a sua decisão?

Oração: Santo Deus, eu acredito que Jesus Cristo é o Senhor e Salvador. Eu creio que ele veio ao mundo como um ser humano, viveu uma vida exemplar de graça e poder e morreu pelos meus pecados, para que eu pudesse viver para o Senhor, e com o Senhor, para sempre. Por favor, perdoe-me, ó Deus, pelas vezes em que eu tenho hesitado no meu compromisso com o Senhor e flertado com a escuridão. Quero viver para o Senhor com paixão, alegria e realização. Quero ser transformado para ser como Cristo. No seu nome, Jesus o Senhor, eu oro. Amém. || http://www.iluminalma.com/img/il_mateus13_52.html

 
 
Devocional Para Hoje em: Inglês