1 Setembro    

Mostra-me, Senhor, os teus caminhos, ensina-me as tuas veredas; guia-me com a tua verdade e ensina-me, pois tu és Deus, meu Salvador, e a minha esperança está em ti o tempo todo.

Salmos 25:4-5

Pensamento: A vida pode ser muito confusa. Há tantas escolhas para fazermos ao decidir os valores que governarão as nossas vidas. Então, como é que acharemos a melhor maneira, a maneira de Deus, para viver? Pediremos que Deus nos mostre! Nossa esperança está nele. Nossa salvação está nele. Então, por que não pedir para Ele nos guiar e ensinar a verdade? Por que não esperar que Ele nos mostre a sua vontade para nós? Se nossos corações estão abertos à sua verdade e estamos buscando o seu caminho, Ele nos mostrará a sua vontade.

Oração: Ó poderoso Deus, o único verdadeiro guia da vida, por favor, ajude-me a entender a Sua vontade para minha vida. Eu quero viver para o Senhor e agradar ao Senhor. Eu quero que outros saibam da minha dedicação ao Senhor – não só por causa das palavras que eu profiro, mas também através do meu caráter e da minha conduta. Em nome de Jesus eu peço essas coisas. Amém. || http://www.iluminalma.com/img/il_salmo25_4.html Veja também http://www.hermeneutica.com/mensagens/a-vontade-de-deus.html

 
 
Devocional Para Hoje em: Inglês