12 Outubro    

Confia no SENHOR de todo o teu coração e não te estribes no teu próprio entendimento. Reconhece-o em todos os teus caminhos, e ele endireitará as tuas veredas.

Provérbios 3:5-6

Pensamento: Quando a vida é difícil, acho fácil clamar a Deus e contar com a misericórdia e graça dEle. Ele é meu Salvador em emergências. Mas, tenho que confessar que quando estou recebendo muitas bênçãos e tudo está bem, sou muito semelhante aos israelitas, esquecendo-me de reconhecer que todas as bênçãos que tenho e todas as oportunidades que tenho recebido são resultados da graça dEle. Na minha alegria e sucesso, preciso aprender a reconhecê-lo e não confiar na minha própria sabedoria e força quando tudo parece estar indo bem!

Oração: Gracioso Pai, toda boa coisa que tenho na minha vida vem do Senhor. A família com que o Senhor me abençoou, a proteção que tenho recebido, os valores que tenho, os sucessos que tenho gozado, a esperança que tenho, a salvação que recebi e o futuro que anseio são todos meus por causa da Sua graça, e não por causa da minha bondade. Obrigado! Obrigado! No nome de Jesus lhe agradeço muito! Amém. || Veja a imagem especial: http://www.iluminalma.com/img/il_proverbios3_5-6.html

 
 
Devocional Para Hoje em: Inglês