“(Também peço que sejam) iluminados os olhos do vosso coração, para saberdes qual é a esperança do seu chamamento, qual a riqueza da glória da sua herança nos santos” Efésios 1:18

Pensamento: O céu é algo que vemos com nosso coração. Quando estamos desencorajados, confusos e deprimidos, precisamos ter os olhos dos nossos corações “iluminados”. O amanhecer deve surgir nas nossas trevas e assim a alvorada de esperança e as riquezas da nossa herança. Mas, quando as coisas não estão indo bem, a única maneira de lembrar estas coisas é cantar, orar e ler as promessas que Deus fez para nós.

Oração: Ó Deus, o Senhor é a minha Esperança. Confio no Senhor e nas Suas promessas. Mas, admito que às vezes, como agora mesmo, luto com a minha confiança que o Senhor agirá em resposta às minhas orações e fazer o que confiei no Senhor realizar na minha vida.

Por favor, encha-me com o Seu Espírito, conforte as minhas dúvidas, acenda a minha paixão, para que possa servi-Lo com coragem e compartilhar a Sua graça com outros. Através do meu Senhor Jesus eu oro. Amém.

Efésios 1:18

Devocional Para Hoje em: Inglês

Phil Ware é o autor do devocional diário “Devocional Para Hoje”, Copyright © 2006-2022, Phil Ware. Todos os direitos reservados. As citações bíblicas são da Nova Versão Internacional (NVI) da Bíblica Brasil (www.biblicabrasil.org.br), salvo indicação em contrário.