5 Dezembro    

Jesus afirmou: “Digo-lhes a verdade: Eu sou a porta das ovelhas. … quem entra por mim será salvo. Entrará e sairá, e encontrará pastagem. O ladrão vem apenas para roubar, matar e destruir; eu vim para que tenham vida, e a tenham plenamente.

João 10:7,9-10

Pensamento: Jesus veio ao mundo para nos dar vida. Ele não veio para nos dar regras, ou julgamento, ou medo, ou trabalho. Jesus veio para nos dar vida na sua plenitude. Ao mesmo tempo em que sabemos dessa promessa para quando formos viver com ele por toda a eternidade, João quer que escutemos claramente que a promessa de Jesus de nos dar vida começa agora! Não vida APENAS no porvir, mas vida também AGORA!

Oração: Deus Todo-Poderoso, eu confesso que às vezes eu vivo a vida muito cuidadosamente, sem correr risco de falhar ou perder, e sem tentar alcançar suas oportunidades e seus interesses. Dê-me um coração que anseia por viver uma vida plena através da busca da sua vontade, do exemplo de Jesus, e da liderança do Espírito Santo nas minhas decisões hoje e sempre. Pelo nome de Jesus eu lhe peço isto, para a sua glória. Amém. || Para os assinantes do Devocional Para Hoje, pedimos sua compreensão em relação à hora da entrega do seu devocional diário. Devido a mudanças de horário de verão, tanto nos EUA, como no Brasil e outros países, a hora do envio do devocional está atrasando em uma ou duas horas. Agradeçemos sua paciência e compreensão. Atenciosamente, irmão Dennis. Veja a imagem de hoje: http://www.iluminalma.com/img/il_joao10_7.html

 
 
Devocional Para Hoje em: Inglês