“Ora, àquele que é poderoso para fazer infinitamente mais do que tudo quanto pedimos ou pensamos, conforme o seu poder que opera em nós, a ele seja a glória, na igreja e em Cristo Jesus, por todas as gerações, para todo o sempre. Amém”! Efésios 3:20-21

Pensamento: Às vezes, não há nada para nós fazermos, exceto glorificar a Deus! Enquanto talvez sonhemos em realizar grandes coisas para Deus e seu Reino, os sonhos não são tão grandes quanto os planos de Deus. Talvez sejamos ricamente abençoados com talentos, influência, poder ou riquezas, mas estas são meras ferramentas nas mãos de Deus.

Não são símbolos da nossa autossuficiência. “Deus é poderoso” tem de ser uma das melhores e mais certeiras frases na Bíblia. Mas, desta vez, é dito em relação ao trabalho dele em mim, em você. Ele é poderoso para fazer infinitamente mais do que tudo quanto pedimos ou pensamos, em nós, e através de nós. Qual a nossa resposta? Aleluia!

Oração: Amoroso Pai, ajude-me a conhecer e viver mais a sua vontade na minha vida. Quero ser seu vaso de ministério, cura, bênção e esperança para as pessoas ao meu redor. Por favor, use-me para sua glória hoje e sempre. Em nome de Jesus. Amém.

Efésios 3:20-21

Devocional Para Hoje em: Inglês