“Ou andará sobre as brasas sem que se queimem os seus pés”? Provérbios 6:28

Pensamento: Não sei sobre você, mas nesta época do ano está muito quente em Austin, Texas, EUA. Não precisa se preocupar sobre brasas quentes; é só andar na calçada. Mas este lembrete sobre brasas é bom para mim.

Começamos a nos sentir fortes espiritualmente, ou somos seduzidos por uma tentação “favorita” e decidimos contemplar o pecado. Mas o Espírito Santo nos lembra através do Salomão que, quando flertamos com o maligno, mais cedo ou mais tarde nos queimamos.

Oração: Todo Poderoso Deus, amoroso Pai e carinhoso Pastor, por favor, perdoe-me. Confesso que às vezes me permito apreciar coisas malignas, erradas e pecaminosas. Obrigado por me libertar frequentemente das minhas ignorâncias nesta área e me abençoar com força e convicção renovada quando ofereço-me completamente ao Senhor. No nome de Jesus eu oro. Amém.

Isaías 43:2-3

Devocional Para Hoje em: Inglês

Phil Ware é o autor do devocional diário “Devocional Para Hoje”, Copyright © 2006-2023, Phil Ware. Todos os direitos reservados. As citações bíblicas são da Nova Versão Internacional (NVI) da Bíblica Brasil (www.biblicabrasil.org.br), salvo indicação em contrário.