11 Setembro    

Mas tu enxergas o sofrimento e a dor; observa-os para tomá-los em tuas mãos. A vítima entrega-se a ti; tu és o protetor do órfão.

Salmos 10:14

Pensamento: As pessoas que tiram proveito dos impotentes, que estão sem sorte, ou que estão em situações comprometedoras, precisam saber que Deus vê as suas ações e os responsabilizará por elas. Aqueles que estão em apuros devem manter sua fé em Deus, confiando que ele vê, se preocupa, e enviará socorro na hora certa. Nós que não nos encaixamos em nenhuma das duas categorias precisamos trabalhar em prol da libertação e bênção daqueles que estão encarando dificuldades e sofrimentos.

Oração: Gracioso Deus, por favor, abençoe várias pessoas que eu conheço que estão em tempos de verdadeiro sofrimento e angústia. Por favor, use-me para ministrar a elas. Mas, querido Pai, encha-os com o seu Espírito para que possam ter a força e a coragem necessárias para perseverar. Abençoe-os com libertação que claramente vem do Senhor, para que todos reconheçam sua graça e dêem glória ao Senhor. No nome de Jesus eu oro. Amém. || http://www.iluminalma.com/img/il_salmo10_14.html

 
 
Devocional Para Hoje em: Inglês