Pois ele nos resgatou do domínio das trevas e nos transportou para o Reino do seu Filho amado… Colossenses 1:13

Pensamento: Deus não apenas ouve os nossos clamores para libertação; ele envia um poderoso Libertador! Deus enviou Moisés em resposta aos clamores dos israelitas do Egito (veja Êxodo 3). Deus também enviou Jesus em resposta aos clamores do mundo para libertação da sua escravidão ao príncipe mau da escuridão.

Nosso novo mundo, nosso Reino, foi construído no amor – o amor sacrificial de um Salvador que não conquistou apenas a morte para nós, mas se entregou para fazer isso. Jesus não é apenas nosso libertador (nos salva DE algo), ele é também nosso Salvador (também nos salva PARA alguma coisa também)!

Oração: Amoroso e eterno Deus, em Jesus o Senhor alcançou meu mundo limitado e mortal e me resgatou dos seus limites mortais. Obrigado por quebrar as garras da morte.

Obrigado por usar o amor para destruir as barreiras que existiam entre nós. Obrigado por me resgatar e me trazer à sua família e seu Reino. Eu Te ofereço minha gratidão, serviço e louvor em nome de Jesus. Amém.

1 Pedro 2:9

Devocional Para Hoje em: Inglês

Phil Ware é o autor do devocional diário “Devocional Para Hoje”, Copyright © 2006-2023, Phil Ware. Todos os direitos reservados. As citações bíblicas são da Nova Versão Internacional (NVI) da Bíblica Brasil (www.biblicabrasil.org.br), salvo indicação em contrário.