Façam tudo sem queixas nem discussões, para que venham a tornar-se puros e irrepreensíveis, filhos de Deus inculpáveis no meio de uma geração corrompida e depravada, na qual vocês brilham como estrelas no universo. Filipenses 2:14-15

Pensamento: Não deveríamos ficar surpresos com o fato dos incrédulos ao nosso redor terem valores diferentes dos nossos. Afinal de contas, uma estrela não fica surpresa em descobrir que brilha às custas de toda a escuridão ao seu redor.

Veja, uma estrela e um discípulo de Jesus têm um propósito básico: fazer a luz brilhar na escuridão, independente do quão escuro seja!

Oração: SENHOR Santo e Justo, eu anseio pelo dia no qual eu verei a sua glória e ficarei em pé na sua presença. Por favor, dê-me a coragem e a integridade para ser luz para os outros ao meu redor, que estão mergulhados nas trevas. No nome de Jesus eu oro. Amém.

Filipenses 2:14-15

Devocional Para Hoje em: Inglês

Phil Ware é o autor do devocional diário “Devocional Para Hoje”, Copyright © 2006-2024, Phil Ware. Todos os direitos reservados. As citações bíblicas são da Nova Versão Internacional (NVI) da Bíblica Brasil (www.biblicabrasil.org.br), salvo indicação em contrário.