27 Março    

Onde está, então, o motivo de vanglória? É excluído. Baseado em que princípio? No da obediência à Lei? Não, mas no princípio da fé. Pois sustentamos que o homem é justificado pela fé, independente da obediência à Lei.

Romanos 3:27-28

Pensamento: A salvação de Deus não nos deixa espaço para nos gabar. Não poderíamos cumprir as exigências da Lei. Quando estamos quebrantados e pecaminosos, Deus compra nossa salvação enviando Jesus e fazendo com que ele pague a dívida do nosso pecado. Não temos nada para nos gabar, a não ser a superabundante graça generosa de Deus e o incrível amor sacrificial do nosso Salvador Jesus.

Oração: Obrigado, Pai, por me redimir do justo julgamento da Lei. Obrigado, Jesus, por pagar minha dívida pelo pecado. Obrigado, Espírito Santo, por me purificar e santificar. Obrigado, Deus, pela sua incrível graça. No nome de Jesus eu oro. Amém. || Veja a imagem de hoje! http://www.iluminalma.com/img/il_romanos3_27-28.html Não perca as reflexões, pregações e ilustrações para a Páscoa: http://www.hermeneutica.com/mensagens/

 
 
Devocional Para Hoje em: Inglês