15 Outubro    

Os israelitas, porém, disseram ao SENHOR: “Nós pecamos. Faze conosco o que achares melhor, mas te rogamos, livra-nos agora”.

Juízes 10:15

Pensamento: Quando o povo de Deus entendeu a profundidade do seu pecado e o castigo que Deus ia aplicar, eles se arrependeram e pediram a ajuda dEle. Infelizmente, muitas vezes nós nos escondemos e evitamos a questão dos nossos próprios pecados. Não gostamos de admitir nosso pecado, muito menos confessá-lo e nos arrepender dele. “Não é tão mal! Conheço muita gente que faz coisas piores”! Não devemos enxergar a confissão de pecado como uma humilhação ou fraqueza. Admitir o nosso pecado e pedir perdão, purificação e poder de Deus abre a porta para Ele nos usar grandemente.

Oração: Perdoe-me, Pai Celestial, por meu pecado. Por favor, apague-o da minha vida com a ajuda do seu Espírito transformador e purificador, enquanto eu me ofereço diariamente como um sacrifício vivo ao Senhor. No nome de Jesus eu oro. Amém. || Veja a imagem http://www.iluminalma.com/img/il_juizes10_15.html

 
 
Devocional Para Hoje em: Inglês