Pois somos feitura dele, criados em Cristo Jesus para boas obras, as quais Deus de antemão preparou para que andássemos nelas. Efésios 2:10

Pensamento: Não somos salvos pela graça apenas da morte; somos salvos pela graça para a glória de Deus. Ele nos refez. Somos obras dele, e ele anseia expor sua bondade e graça através das nossas ações e palavras.

Oração: Ó Senhor, Criador e Sustentador de todas as coisas, por favor, opere sua obra criativa em mim, fazendo-me uma ferramenta útil para seu serviço.

Por favor, use a minha influência e as habilidades que o Senhor me deu para abençoar a minha família, meus amigos, e aqueles ao meu redor, que precisam conhecer a sua graça. No nome de Jesus eu oro. Amém.

Efésios 2:10

Não perca o comovente texto em que Max Lucado relata como sofreu abuso sexual como criança em “Um Passo em Direção à Cura”.

Devocional Para Hoje em: Inglês

Phil Ware é o autor do devocional diário “Devocional Para Hoje”, Copyright © 2006-2021, Phil Ware. Todos os direitos reservados. As citações bíblicas são da Nova Versão Internacional (NVI), da Sociedade Bíblica Internacional, salvo indicação em contrário.