Não negligencieis a hospitalidade, pois alguns, praticando-a, sem o saber acolheram anjos. Hebreus 13:2

Pensamento: Como você acolhe visitantes na sua igreja e no seu grupo de estudo bíblico? Quando foi a última vez em que você convidou uma pessoa nova da sua igreja para jantar, ou o(a) incluiu num encontro com seus amigos cristãos?

Ao mesmo tempo em que apenas alguns de nós temos o dom da hospitalidade, todos nós precisamos ser acolhedores para com pessoas que não conhecemos, mas que se juntam a nós para comunhão ou culto.

Por que não fazer um compromisso de conhecer e dar as boas vindas a uma pessoa nova na nossa igreja cada semana! Num mundo frio e impessoal, nós podemos fazer uma grande diferença nas vidas daqueles que estão buscando o abrigo e a graça de Jesus e seu povo.

Oração: Pai, por favor, ajude a mim e a minha congregação a sermos mais acolhedores para com aqueles que são novatos e que nos visitam. Por favor, use-nos para compartilhar sua graça e para providenciar para eles uma família cristã. No nome de Jesus eu oro. Amém.

Hebreus 13:2

Devocional Para Hoje em: Inglês

Phil Ware é o autor do devocional diário “Devocional Para Hoje”, Copyright © 2006-2021, Phil Ware. Todos os direitos reservados. As citações bíblicas são da Nova Versão Internacional (NVI), da Sociedade Bíblica Internacional, salvo indicação em contrário.