Estando eles ali, aconteceu completarem-se-lhe os dias, e ela deu à luz o seu filho primogênito, enfaixou-o e o deitou numa manjedoura, porque não havia lugar para eles na hospedaria. Lucas 2:6-7
Pensamento: Jesus entrou no nosso mundo da maneira mais normal: o tempo chegou, sua mãe deu à luz o seu filho, ela o envolveu numa manta, e o deitou num berço. Só que este era o Filho de Deus que nasceu. Seu berço foi uma manjedoura onde animais comiam; não era um berço de nenê. Seu quarto era um estábulo porque não havia lugar para ele. Não foi apenas normal; foi comum, mesmo em condições abaixo da média para seu nascimento. Já pensou? O Santo Deus que criou tudo entra no nosso mundo como um nenê para compartilhar nossa maneira de viver como um de nós. Por quê? Ele nos ama e quer que vamos para casa com ele. Incrível! História incrível. Amor incrível. Deus incrível!
Oração: Ó SENHOR Deus Todo-Poderoso, como posso mostrar o quanto o presente de seu Filho significa para mim? Estou maravilhado e alegre por o Senhor me amar desta maneira tão incrível. Por favor, aceite meu louvor e adoração tanto para o Senhor como para seu Filho. Louvo-Lhe, amoroso Pai, por seu presente indescritível! No nome de Jesus. Amém.
Devocional Para Hoje em: Inglês
Phil Ware é o autor do devocional diário “Devocional Para Hoje”, Copyright © 2006-2011, Phil Ware. Todos os direitos reservados. As citações bíblicas são da Nova Versão Internacional (NVI), da Sociedade Bíblica Internacional (www.sbibrasil.org.br), salvo indicação em contrário.